quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lisboa é muita gente - é amanhã!


Amanhã irei apresentar a associação cívica “Lisboa é muita gente”, num almoço com alguns amigos de longa data, e cujo repto lancei em Maio. Apresentarei também o programa que juntos elaborámos para os próximos quatro anos em Lisboa e que pretendo que vá a eleições.

O trabalho que iniciámos em 2007, há apenas 11 meses atrás, ainda não terminou. Estão lançadas as bases, há muita obra em curso, mas ainda há muito a fazer. Estou certo que o caminho é este.

Entre os vários amigos que estarão na apresentação do programa destaco o Prof. Gonçalo Ribeiro Telles, Luis Coimbra, Virgílio Castelo, Delgado Domingos e Manuela Raposo Magalhães, José Fonseca e Costa, Miguel Guilherme, Cipriano Justo, entre outros, de muitos mais que estão connosco nesta luta por Lisboa.

A associação é aberta a todos e contamos com todos. Quem quiser aparecer amanhã e partilhar as suas ideias terei todo o gosto.

O ponto de encontro é no café Nicola, no Rossio, às 13 horas.

Lisboa é de todos! Lisboa é muita gente!

2 comentários:

Anónimo disse...

O mapa das ciclovias não se vê! Não se pode pôr em grande?

José Telhado disse...

Será que não se pode pôr o eléctrico 24 a andar, promessa sucessivamente adiada pelas câmaras anteriores, quando a linha entre o Cais do Sodré e Campolide está em bom estado, permitindo dar nova alegria à 7ª Colina que entrou em declínio com a suspensão da carreira 24.