sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esplanadas #2

Esta semana os Serviços da Câmara Municipal de Lisboa removeram várias estruturas que se encontravam fixas ao solo de três esplanadas no Campo Pequeno, que podem ser vistas em baixo, nas fotografias tiradas à cerca de um ano.






Ao longo dos últimos meses, os Serviços da CML tiveram várias reuniões com os concessionários dos espaços, no sentido de encontrar soluções para estas esplanadas, e para as tendas que ali surgiram, violando os regulamentos definidos para este tipo de equipamentos no espaço público.

Das várias esplanadas ali existentes - há várias que funcionam correctamente - apenas três não cumpriram com o solicitado e não removeram as estruturas fixas.


A CML apoia e fomenta a existência de esplanadas em Lisboa e essa tem sido uma bandeira deste Executivo, como provam as inúmeras esplanadas que têm aberto nos últimos dois anos em praças, jardins e miradouros da cidade.

No final da tarde, horas depois da intervenção da CML, o aspecto das esplanadas era este.





Acreditamos que assim se serve melhor os interesses de Lisboa!

1 comentário:

Maria disse...

O Dr S Fernandes disse na televisao, que nao permitia aquele barracal em Lisboa e tem toda a razao, entao por que motivo nao acaba com o barracal na horta da calcada do Monte? Como sei que tem orgulho em tudo o que tem feito em Lisboa, seria bom que passasse por lá!