terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jantar 'Lisboa é Muita Gente'


Nesta quinta-feira realizaremos um jantar de associados e amigos da 'Lisboa é Muita Gente'. Vai ser o primeiro encontro pós-eleições.

O objectivo é falarmos sobre perspectivas de trabalho quer da Câmara, quer da nossa Associação.

É preciso que todos saibam: A associação cívica 'Lisboa é Muita Gente' tem um papel que vai para além destas ultimas eleições, em que ajudou António Costa a ganhar a presidência do município e o projecto UNIR LISBOA a vencer.

A nossa Associação irá, de forma cada vez mais organizada, acompanhar as políticas da cidade e o trabalho deste Executivo e desta Assembleia Municipal. Por outro lado, continuaremos a reflectir e a debater com outros a nossa Lisboa. Sem grandes pretensões, pensamos que podemos ser um instrumento importante para quem deseja contribuir para "uma cidade das pessoas".

2 comentários:

Miguel Cabeça disse...

Viva,

Onde será o jantar? Se quiser participar nesse jantar o que terei de fazer?

Cumprimentos

Miguel Cabeça (morador em Alvalade)

José Sá Fernandes disse...

O jantar será Restaurante Alfândega – Rua da Alfândega, 98 - ali próximo do Campo das Cebolas.

O preço que combinámos foi 18 Euros por pessoa.

É obrigatória inscrição prévia, uma vez que o restaurante tem lotação para 45 pessoas e quando chegarmos a esse limite, não poderemos inscrever mais ninguém.

Quem estiver interessado, envie um mail para lisboaemuitagente@gmail.com ou então para mim (ze.sa.fernandes.lx@gmail.com), que eu logo farei chegar a bom porto.

Obrigado pelo interesse