sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jardim Cesário Verde




Está de novo aberto o jardim Cesário Verde. Está renovado, depois de importantes obras de requalificação ao nível do arvoredo e dos equipamentos, plantação de novas espécies, substituição do pavimento e do sistema de rega.
Sugiro um passeio pela Estefânia para redescobrir este recanto, passando, já agora, pelo jardim Constantino, onde estamos a fazer igualmente obras de requalificação. Também este jardim estará em breve pronto.

5 comentários:

zoto disse...

Gostava só de perceber porque é que agora, sempre que se faz a renovação de um jardim, se começa por arrancar tudo o que é arbusto...

Sai mais barato, é mais rápido, e isso é fundamental, eles não estavam lá a fazer nada, mesmo?

Unknown disse...

Senhor Vereador

As obras do Jardim Constantino estão abandonadas há vários meses e a zona envolvente também. Para quando um espaço de qualidade que possa ser utilizado pelas crianças e famílias. O único na freguesia. E pq é que a população não é informada do que se passa com as obras?

Jardim Constantino disse...

Em breve, Senhor Vereador... As obras do Jardim Constantino estão paradas há meses e tudo continua praticamente na mesma, à excepção de estar fechado.

José Sá Fernandes disse...

O Jardim Constantino está aberto desde hoje. Como referi noutro texto, abriu com novo quiosque e esplanada para que o espaço possa ser ainda melhor fruído. Está melhor e mais limpo.

Conto com todos para nos ajudar a manter as condições actuais.

ProJardimConstantino disse...

Também esperamos a especial atenção dos serviços sob a tutela de V. Ex.a e dos serviços de assistência social para que não se chegue ao estado de degradação anterior. Hoje, a relva já estava cheia de garrafas de vidro vazias e a zona do quiosque de jornais toda suja devido à distribuição de comida ontem à noite, mesmo em cima da passadeira! Sem uma especial atenção, rapidamente voltaremos ao mesmo, apesar do investimento público ali realizado.
Muito obrigada.