quinta-feira, 8 de outubro de 2009

No próximo domingo vamos Unir Lisboa

A imagem é da descida do Chiado hoje, que mobilizou centenas de pessoas em torno desta candidatura. Centenas de pessoas que querem uma Lisboa melhor, mais amiga das pessoas, mais agradável. Uma Lisboa com mais e melhores jardins, mais limpa, com maiores preocupações ecológicas e ambientais. Uma Lisboa onde se possa circular e viver. Uma Lisboa com muita gente, uma Lisboa para todos.

No próximo domingo é preciso votar nesta candidatura, para que o trabalho que foi desenvolvido nestes dois anos possa continuar.

Foto retirada aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Continuo a respeitá-lo pela sua coragem em denunciar a corrupção, e as negociatas,mas desta vez não terá o meu apoio, o meu voto vai para o Luis Fazenda .

Quero no entanto desejar-lhe os maiores êxitos, com os seus novos companheiros de percurso.



Augusto Pacheco

Anónimo disse...

Trabalho? Que trabalho? Não dei por nada!
Pelo menos no que diz respeito ao meu bairro, não vi nada! Como sempre, esquecido de todos.
Esta, foi a mensagem que deixei no blogue da Arquitecta Helena Roseta e que nem mereceu resposta. Veja lá se o senhor me consegue responder.

E o 'Bairro das Caixas' em Alvalade, será que não merece a atenção de ninguém!?
Será que os moradores deste Bairro não têm direito a viver em harmonia com os seus espaços?
Ruas esburacadas, passeios destruídos, traseiras dos prédios que são autênticas lixeiras, os jardins da frente, junto aos prédios, "tratados" e nem todos, pela Junta de Freguesia, que se comprometeu em arranjá-los, o que de facto fez mas mal. Enfim, muita coisa haveria para dizer mas fico-me por aqui.
Se esta mensagem lhe merecer alguma atenção, por favor, não me venha falar dos estudos e projectos, normalmente "à la longue", para os espaços pertencentes às Freguesias de S. João de Brito e S. João de Deus, porque isso, em nada nos vai beneficiar. A nossa, é a Freguesia de Campo Grande, há muito esquecida. Parques de estacionamento, que, ao que parece, é o que está previsto para essa parte do Bairro, não são a nossa prioridade e nem penso que resolvam o problema de trânsito e mal estacionamento. Façam-se parques na periferia da cidade e verão de facto, diminuir o número de carros em Lisboa.
Saudações Democráticas
Bloquista Indecisa

Anónimo disse...

Caro Vereador,

Também moro no Bairro das Caixas e ouvi dizer que finalmente havia um acordo entre a CML e o IGF para recuperar os espaços públicos. É verdade?

Anaquariana disse...

O Vereador Sá Fernandes nem nos responde. Limitou-se a publicar os comentários e foi-se!...

Não merecemos resposta, ou ele não a tem!
Apesar de tudo parabéns.