sábado, 14 de maio de 2011

Movimento Verde Alfacinha


O MOVIMENTO VERDE ALFACINHA é um festival que decorre durante o fim-de-semana de 14 e 15 de Maio, na Avª da Liberdade, Pq. Eduardo VII e Jardim Amália Rodrigues e cruzará os temas do ambiente, sustentabilidade e bem-estar.

A programação é vasta: workshop de hortas biológicas, workshop para uma casa mais sustentável, um "hospital da roupa" com o estilista Dino Alves com dicas para reutilização de roupa, uma fábrica de poções naturais para crianças e até aulas práticas para fazer sabão natural com cinzas de lareira! Haverá oportunidade de aprender a fazer pratos deliciosos com alimentos naturais e económicos. E para adquirir os produtos mais frescos e naturais, no sábado de manhã, vai existir um mercado biológico na Avenida da Liberdade e ainda um mercado de Antiguidades e Artesanato, entre muitas outras iniciativas. Todas as actividades são de acesso gratuito.

Também este fim-de-semana, com o Movimento Verde Alfacinha, inauguram os novos quiosques na Av. da Liberdade com uma programação musical que inclui jazz, ópera, fado e muitos Dj's.

Programação disponível em:

www.verdemovimento.com
www.facebook.com/verdemovimento

2 comentários:

Anónimo disse...

Como gosta muito do verde das hortas,venha ver a da Mouraria!...Garrafoes de plastico,merda,páus,paletes e ratazanas a passear.O comeco de uma favela, no coracao de CIDADE!!!

Anónimo disse...

Caro vereador

Instale um ou dois quiosques de esplanada no Alto do Parque Eduardo VII ao pé da estátua do 25 de Abril

Cumprimentos