Fim-de-semana com mau tempo em Lisboa e em todo o país.
Para ver o nível de precipitação hora a hora, em qualquer ponto do país, sugiro o "site do Professor Delgado Domingos", Presidente da Lisboa E-Nova. Nunca falha.
1 comentário:
Anónimo
disse...
A CML quer garantir a não colocação de propaganda eleitoral no Marquês de Pombal, Terreiro do Paço, Rossio, Praça do Município e Restauradores, escreve hoje o Público.
Mas se for uma campanha de uma empresa de telecomunicações, um banco, do Governo ou da própria edilidade municipal não há problema.
A limitação discricionária da utilização do espaço público para fins publicitários, porque apenas limitada aos partidos políticos, tem um fim meramente eleitoral e em nada altera o paradigma liberal da privatização urbana.
Corajoso e urgente é a definição de uma política de controlo da publicidade em geral, seja de índole comercial, tenha fins políticos ou de mera divulgação das actividade camarárias. Corajoso e urgente é fixar limites à densidade da colocação de publicidade no espaço público, limitando fortemente a ostensiva publicidade no exterior das zonas históricas. Corajoso e urgente é devolver a cidade aos lisboetas, libertando-os do marketing feroz a que o território foi dotado.
1 comentário:
A CML quer garantir a não colocação de propaganda eleitoral no Marquês de Pombal, Terreiro do Paço, Rossio, Praça do Município e Restauradores, escreve hoje o Público.
Mas se for uma campanha de uma empresa de telecomunicações, um banco, do Governo ou da própria edilidade municipal não há problema.
A limitação discricionária da utilização do espaço público para fins publicitários, porque apenas limitada aos partidos políticos, tem um fim meramente eleitoral e em nada altera o paradigma liberal da privatização urbana.
Corajoso e urgente é a definição de uma política de controlo da publicidade em geral, seja de índole comercial, tenha fins políticos ou de mera divulgação das actividade camarárias. Corajoso e urgente é fixar limites à densidade da colocação de publicidade no espaço público, limitando fortemente a ostensiva publicidade no exterior das zonas históricas. Corajoso e urgente é devolver a cidade aos lisboetas, libertando-os do marketing feroz a que o território foi dotado.
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