segunda-feira, 30 de março de 2009

Lisboa Limpa

Depois do investimento nos meios humanos e técnicos, arranca amanhã uma das maiores campanhas de comunicação e sensibilização ambiental em Lisboa.

Os anúncios vão passar nos principais canais de TV e Rádio, nos jornais e na rede multibanco para alertar e envolver os cidadãos nas questões da limpeza e reciclagem.

Como refere o anúncio, há 1800 funcionários dos serviços de limpeza da CML que, diariamente, recolhem 900 mil kg de lixo, distribuidos por 17000 contentores e 1500 Ecopontos. Ainda assim, limpar e manter limpa uma cidade como Lisboa é uma Missão Impossível se não contarmos com a ajuda de todos.

Em primeira-mão, aqui fica a "Missão Impossível".

4 comentários:

kikipimpim disse...

É nossa MISSÃO:
Educar sempre a educar...
Aprender sempre a aprender...
Lisboa Limpa depende de nós :)
Eu por vós
kkpp

Anónimo disse...

Muito bem. Parabéns aos criativos! Sensibiliza e valoriza ao mesmo tempo os funcionários da limpeza.

kikipimpim disse...

FIM DE SEMANA DA PÁSCOA:
Ao passar no Bairro Alto "by night" muito impressionadas ficamos ao constatar que este se encontrava repleto de lixo, enquanto TURISTAS admiravam este tipico bairro da cidade das 7 colinas. Que tal pensar num reforço da equipa de limpeza, pelo menos nestas épocas festivas quando o nosso pais é invadido por "nuestros hemanos espanhois", para apresentar uma LISBOA LIMPINHA.
Agradecemos a compreensão e atenção
Bem haja
As HABITANTES de LISBOA

José Sá Fernandes disse...

A CML tem feito um grande esforço para melhorar ainda mais a limpeza da cidade, sempre.

Houve um reforço da limpeza no Bairro Alto, como noutros bairros históricos, para que situações como a relatada sejam cada vez mais raras.

Seja como for, agradeço o comentário e terei sempre em consideração estas sugestões.